terça-feira, 22 de março de 2011

O mundo já sabe que minha vida é o teatro, que esse era meu sonho que hoje realizo, me julgam, me chamam de amadora, mas eu me pergunto... O que é o teatro?
O teatro, nada mais é do que a alegria das pessoas tristes, a forma de sermos quem quisermos, de mudarmos de personagem, de esquecer a realidade, de rir, chorar, cantar, dançar, pular, gritar, sofrer sem ninguém te julgar. É a forma de expressão, uma forma de buscar a criança sem medo, sem vergonha que existe dentro da gente. O teatro é uma paixão, uma loucura que nos causa adrenalina. Não há nada melhor do que subir em um palco com esperança de ver um grande público quando as cortinas se abrirem...
Quando a cortina se abre, vem a surpresa. O nervosismo bate, as falas somem, e é hora de improvisar. Podemos rir, chorar, cantar, inventar... Podemos ser quem somos e voltarmos ao personagem em seguida, podemos fazer tudo do nosso jeito. E o mais incrível, é que no teatro as coisas nunca saem como o planejado. Temos que ser fortes, ter fé, acreditarmos em nós mesmos. Não podemos ter medo de nada, treinamos muito para aquilo, temos que vencer e superar muitas barreiras, as vezes temos que nos superar.
Aí eu te pergunto, tem certeza que somos apenas amadores tentando ser quem não somos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário