sábado, 5 de março de 2011

Ela passou do meu lado, foi amor eu lhe falei, você está tão sozinha ela então sorriu pra mim. Foi assim que a conheci, naquele dia junto ao mar, as ondas vinham beijar a praia, o sol brilhava de tanta emoção, um rosto lindo como o verão e o beijo aconteceu.
Nos encontramos a noite, passeamos por aí, e num lugar escondido outro beijo lhe pedi. Lua de prata no céu, o brilho das estrelas no chão, tenho certeza que não sonhava, a noite linda continuava e a voz tão doce que me falava, o mundo pertence a nós.
Hoje a noite não tem luar e eu estou sem ela, já não sei aonde procurar, não sei onde ela está. Hoje a noite não tem luar, e eu estou sem ela. Já não sei aonde procurar, aonde está meu amor ....

x Hoje a noite não tem luar, Legião Urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário