segunda-feira, 7 de março de 2011

Amigos Homens.

Sim, eles existem. Muitos podem dizer que estamos namorando, ficando, mas não. Ele não é meu namorado, nem meu amante, meu lanchinho ou meu futuro marido, ele é apenas meu melhor amigo. Burro são os que ficam inventando histórias. Amigos também dizem "eu te amo", e não é por isso que temos que ter algo além de amizade. E quer saber de outra? As vezes um melhor amigohomem é bem melhor do que uma mulher, por que ele não fala mal do teu cabelo pelas tuas costas, não invejam as nossas roupas nem nossos sapatos. Melhores amigos homens, não ficam nos enchendo o saco por estarmos com uns quilinhos a mais ou por estarmos muito magra. Não ficam nos pressionando para ficarmos com aquele gatinho, e nos protege quando algum engraçadinho se aproxima com gracinhas. Eles não são falsos como muitas garotas por ai. Sim, eles são os maiores amores da nossa vida, por que a amizade é isso, é o maior amor. O mais lindo de tudo, é que eles nos abraçam sem medo do que os outros vão pensar, e nos protege como irmão, afinal, com o tempo é isso que eles se tornam, nosso irmão.
Os homens tem um pequeno defeito, quando eles decidem que acabou, acabou. Não voltam atrás e são difíceis de reconquista-los, mas no fundo eles sempre continuam nos amando.
Dedico isso tudo ao Leonardo meu único e eterno melhor amigo. A um tempo não nos falamos, nos distanciamos e
muito, mas eu jamais vou esquecer de tudo que juntos passamos, jamais vou esquecer o quanto aqueles abraços significavam para mim, do seu cheiro, das suas palavras, dos seus conselhos, enfim, jamais vou esquecer o quanto amo e o quanto o amei. Melhor amigo é isso, mesmo com a distância o amor continua vivo, junto com as lembranças dos tempos que não vivemos mais. Muitos dizem que devemos viver apenas o hoje, mais o meu hoje não significa sem lembrar do meu ontem, por que o meu ontem se resumiu em amar você. O amor é o sentimento que alimenta a vida, por isso a cada dia sinto mais a sua falta, e a cada dia sinto que necessito mais e mais de você! O que eu quero dizer, é que eu te amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário