quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

É a vida.


Me sinto emocionada com a minha própria felicidade. Me sinto feliz por saber que hoje sou o que eu sempre sonhei. Sou uma pessoa com ideais, que tem sonhos e que luta para realiza-los. Me sinto confiante, não sei de onde veio essa força, mas sei que estou preparada para a luta, sinto que chegou o momento de abrir os olhos e encarar o mundo com os dois pés no chão, é a hora de aceitar que meu futuro depende apenas de mim. Sim, chega uma hora que nós mesmos temos que admitir que crescemos e que as nossas conquistas vão depender apenas do nosso esforço. Que o nosso futuro sustento, dependerá das decisões feitas hoje. Dei meu primeiro passo, em busca do meu sonho e percebi que a cada dia eu mesma me surpreendo, conseguindo superar barreiras inimagináveis. Sim, quero seguir uma carreira artística, mais já me preparo para outra coisa, crio várias opções, afinal, não sabemos o dia de amanhã.
Viver, e não ter a vergonha de ser feliz, e cantar e cantar e cantar ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário